O septeto BALLISTIK BOYZ lançou nesta segunda-feira (22) o novo single que abre os trabalhos para o seu segundo álbum. “All Around The World” parte da meta de expansão do grupo japonês internacionalmente, reafirmando o compromisso com a BBZ Family (como são conhecidos os seus fãs).

A música veio acompanhada de um clipe onde os meninos dançam por diferentes cenários. Confira abaixo:

“All Around The World” será o carro chefe de PASS THE MIC, disco que será lançado oficialmente já na próxima quarta-feira, 24 de novembro. A faixa é uma composição de Xansei (músico experiente no rap do Japão) e Marcus Munroe, e busca aproveitar o lado bilíngue dos membros da banda justamente para alcançar outros países após o sucesso local.

Na verdade, boa parte de PASS THE MIC já está no ar nas plataformas digitais, restando apenas mais duas outras músicas inéditas: “Day Dreaming” e “In My Eyes”.

Imagem: Capa do disco PASS THE MIC, do grupo BALLISTIK BOYZ, com o grupo em preto e branco e um fundo vermelho

Capa do disco ‘PASS THE MIC’/Divulgação: avex

O BALLISTIK BOYZ foi formado em 2018, como parte do coletivo do Exile Tribe (que administra outros grupos, como Sandaime J Soul Brothers e The Rampage), sendo marcado pelo fato dos membros serem os primeiros do “selo” a dançarem e cantarem sem desgrudar dos microfones nas mãos. Pela gravadora Rhythm Zone, lançaram o primeiro álbum, que leva o nome deles, em 2019.

O novo single já está disponível via Spotify, Amazon Music, Apple Music e outras plataformas — acesse a lista de links por aqui. O álbum PASS THE MIC pode ser adquirido internacionalmente pela loja Buyee.


Fonte: Release de imprensa