O site oficial de Ikki Tousen divulgou a estreia do animê Shin Ikki Tousen em torno do 2º trimestre de 2022, durante a primavera japonesa (no outono por aqui), com Masumi Asano reprisando o papel de Hakufu Sonsaku e Ayaka Ohashi (Vodka em Umamusume) como Chubo Sonkei.

Confira um cartaz divulgado:

Imagem: Pôster de Shin Ikki Tousen com Chubo Sonkei e Asaemon Yamada.

Divulgação.

Ikki Tousen é um mangá de Yuji Shiozaki, publicado de 2000 a 2015 na Comic Gun, da editora Wani Books, com 24 volumes, trazendo Hakufu Sonsaku, uma estudante com uma pedra espiritual, capaz de canalizar o guerreiro chinês Sun Ce, da era dos Três Reinos. A história traz lutas de adolescentes de várias escolas se enfrentando ao canalizar heróis de diversas eras.

Shin Ikki Tousen (“Verdadeiro Ikki Tousen”) é do mesmo autor, com seriação logo após o termino do primeiro em 2015, mas agora na revista Young King Ours, da Shonengahosha, com 4 volumes até o momento.

O canal de Youtube do jogo Ikki Tousen Extra Burst postou um vídeo para a personagem Asaemon Yamada, presente na animação, sendo interpretada por Atsumi Tanezaki (Dai no remake de Dragon Quest: Dai/Fly):


Fonte: ANN