Imagem: Haruhi Suzumiya segurando caderno vermelho.

‘Haruhi Suzumiya’ estreia na Funimation

Primeira temporada de sucesso dos anos 2000 finalmente chega a um streaming brasileiro!

Além de Lain, a Funimation também estreou hoje (23) The Melancholy of Haruhi Suzumiya (Suzumiya Haruhi no Yuutsu), em versão legendada. Apenas os 14 episódios da primeira temporada chegaram ao serviço.

Haruhi Suzumiya é uma série de livros publicados desde 2003, com autoria de Nagaru Tanigawa e ilustrações de Noizi Ito, com 12 volumes até o momento. A série traz o estudante Kyon se metendo em aventuras com sua colega de classe, Haruhi Suzumiya, com um enorme interesse em eventos sobrenaturais. O volume 11 tinha saído em 2011, e o 12º veio só neste ano.

Em 2006, o primeiro livro, com o mesmo título do animê, ganhou uma animação pelo estúdio Kyoto Animation, – outros animês foram produzidos posteriormente, como o filme The Disappearance of Haruhi Suzumiya (Suzumiya Haruhi no Shoushitsu), lançado em 2010. Há alguns meses, a série indicou mais novidades, mas nada mais foi divulgado.

Recentemente, a franquia fez colaboração com Ildomaster, e também com Remake Our Life (Bokutachi no Remake). Ambas as collabs incluiam músicas da série.

Imagem: Tela de 'The Melancholy of Haruhi Suzumiya' na Funimation.
Clique na imagem para acessar à página da série na Funimation.

Fonte: Funimation


O JBox possui parcerias comerciais com a Funimation, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.

Publicidade
close