Os canais do grupo HBO voltam a exibir em dezembro o longa Your Name., já a partir da primeira semana. Confira abaixo os canais e horários de exibição (lembrando que se referem ao horário de Brasília):

  • 05/12 às 07h15 – HBO Mundi
  • 07/12 às 11h45 – HBO Plus
  • 15/12 às 08h40 – HBO Plus
  • 23/12 às 07h35 – HBO Plus

Your Name é um sucesso de bilheteria de Makoto Shinkai, que estreou nos cinemas japoneses em 2016 e veio para cá em 2017 pela rede Cinemark, com exibição legendada. A dublagem chegou pela Netflix, que não possui mais o filme em seu catálogo. O longa depois foi para o HBO GO, com legendas e atualmente se encontra disponível no HBO Max com dublagem. Sua versão dublada pode ser alugada ou comprada pelo Google Play.

A história acompanha dois jovens de realidades opostas. Mitsuha Miyamizu é uma moça do interior, que sonha em viver a vida agitada da cidade de Tóquio. Já Taki Tachibana é um rapaz que vive na capital japonesa, dividindo os estudos com o trabalho em um restaurante italiano, na espera de um dia ser um grande arquiteto. Apesar dos dois nunca terem se conhecido, uma forte ligação acontece por meio de seus sonhos, fazendo com que ocasionalmente vivam a vida um do outro.


Fonte: HBO