A Crunchyroll estreou ontem (23) no catálogo o OVA Chega a Excursão Escolar Estilo Vangola (Bongore-shiki shuugaku tabi, kuru!). O streaming possui toda a série para TV em seu catálogo.

Esse OVA foi lançado em 2009 durante a Jump Super Anime Tour, um evento comemorativo dos 40 anos da revista Shonen Jump no qual a Shueisha fez exibições especiais de curtas de algumas de suas séries em 10 cidades do Japão. Na trama, os personagens fazem uma viagem, e as coisas acabam saindo de controle.

Reborn! adapta o mangá de Akira Amano, publicado entre 2004 e 2012 nas páginas da Shonen Jump, da editora Shueisha e que rendeu 42 volumes encadernados. No Brasil, a editora Panini publicou o mangá por completo entre 2013 e 2017, com o título de Tutor Hitman Reborn!. Na ocasião do lançamento, publicamos uma resenha do primeiro volume.

A obra conta a história de Tsuna, um jovem que descobre ser o herdeiro da máfia e que precisa aprender com um professor,  que mais se parece com um bebê, como se tornar um mafioso. Em 2006 estreou sua adaptação em animê, com produção pelo estúdio Artland Inc.. A obra rendeu 203 episódios, divididos em 9 temporadas, ficando no ar até 2010.

Também entrou no catálogo uma série de curtas de Hironori Ueno, intitulada INAZMA DELIVERY.

[jw]https://www.justwatch.com/br/serie/jia-ting-jiao-shi-hitsutoman-reborn[/jw]


Fonte: Crunchyroll


O JBox possui parcerias comerciais com o JustWatch, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.