Ainda falta um pouco mais de um ano para que o filme animado de Super Mario Bros. chegue aos cinemas. Mas isso não impediu que o coprodutor Chris Meledandri falasse um pouco sobre a atuação de Chris Pratt como o encanador bigodudo.

Em entrevista ao site TooFab, o também fundador da Illumination, revelou que o trabalho que Pratt vem fazendo é fenomenal e que mal pode esperar que todos possam ouvir.

Ele também foi perguntado sobre o sotaque italiano do personagem e a frase clássica “It’s-a me, Mario!“, e respondeu que não é a pegada da atuação – mas que terá alguma referência quanto a isso. Ele salientou que como um ítalo-americano, entende a questão da representatividade no filme, citando Charles Day, que além de dar voz ao Luigi, também tem origens italianas.

Vale lembrar que Pratt substitui Charles Martinet, a voz do Mario nos jogos. O dublador veterano dará as caras (ou voz!?) no longa, mas ainda não foi informado como.

Além de Pratt e Day, o longa conta também com Anya Taylor-Joy como a princesa Peach, Jack Black no papel de Bowser, Seth Rogen como Donkey Kong, Keegan-Michael Key como Toad, e Fred Armisen interpretado Cranky Kong

Super Mario Bros. chega aos cinemas americanos em 22 de dezembro de 2022. Produzido pela Illumination (Meu Malvado Favorito), este é o segundo filme da série produzido pelos americanos. O primeiro foi um live action de 1993, mas a gente finge que não conta, certo?


Fonte: ANN