Uma silhueta do possível herói principal da série Avataro Sentai Donbrothers apareceu numa recente publicação no Japão. A imagem já circula nas redes sociais desde as primeiras horas desta quinta (25). Com uma decoração no capacete, o novo herói aparentemente terá uma armadura semelhante ao visual de Zenkaizer, personagem principal da vigente série Kikai Sentai Zenkaiger, que também aparece na mesma imagem. Veja:

Imagem: Zenkaizer e silhueta em revista (imagem completa).

Foto: Reprodução

Como de costume, as primeiras informações oficiais sobre o novo programa (como visual, enredo, elenco e data de lançamento) deverão ser divulgadas em meados de dezembro.

Avataro Sentai Donbrothers será a 46ª série Super Sentai e deverá estrear entre fevereiro e março de 2022, substituindo Kikai Sentai Zenkaiger. O nome foi registrado no início deste mês pela Toei e publicado pelo perfil Trademark Bot no Twitter.

O “Ava” no título é uma adaptação da palavra japonesa “Aba”, que significa violento, enquanto “taro” (leia: tarô) é uma terminação tradicional de nome para meninos. O método de nomenclatura “taro” foi usado em outras obras, como o conto popular heroico do folclore japonês Momotaro. Por curiosidade, a última vez que tivemos um Super Sentai com nome sem a palavra “Ranger” (ou simplesmente a última sílaba) foi em 2012 com Tokumei Sentai Go-Busters.


Fonte: TokuNation