A NewPOP abriu a pré-venda de  Links, de Natsuki Kizu. A trama de Links gira em torno de casais cujas histórias estão surpreendentemente interligadas. O mangá foi anunciado em janeiro e a previsão de lançamento é para 7 de fevereiro de 2022. O preço é de 29,90 reais, mas por enquanto está com desconto, saindo por R$ 23,90.

Publicado originalmente em 2013, na revista Be x Boy Gold, da editora japonesa Libre Shuppan (especializada em obras do gênero), o título é de volume único.

Imagem: Capa do 1º volume de 'Links'.

Divulgação: Libre Shuppan.

A autora, Natsuki Kizu, é conhecida pela criação de Given, um dos boyslove mais comentados dos últimos anos. No Brasil, vale lembrar, Given é publicado pela própria NewPOP, que já publicou os 4 primeiros volumes da série por aqui – no Japão ela está em andamento, com 6 volumes por enquanto.

O animê, o filme e o dorama estão disponíveis na Crunchyroll. A série teve dublagem anunciada, mas não se sabe se ainda está nos planos após o fim da Loading.

Garanta o seu volume de Links aqui.


Fonte: Amazon


O JBox participa de uma parceria comercial com a Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site, mas produzidos por terceiros.