A segunda parte de How a Realist Hero Rebuilt the Kingdom (Genjitsushugi Yuusha no Oukoku Saikenki), prevista para janeiro, ganhou um trailer:

Com o fim da exibição da primeira parte, a Funimation já garantiu a exibição dessa nova fase de How a Realist Hero Rebuilt the Kingdom (Genjitsushugi Yuusha no Oukoku Saikenki).

A animação adapta a série light novel com roteiro de Dojyomaru, publicada desde 2014 no Pixiv. A versão licenciada pela editora Overlap contém ilustrações por Fuyuyuki e está já em seu 15º volume. A trama traz Kazuya Souma, um estudante de humanas que vai parar em outro mundo e usa seus conhecimentos de realismo e maquiavelismo para reconstruir um reino.

O animê tem produção do estúdio J.C. Staff e é dirigido por Takashi Watanabe (Boogiepop Phantom), com roteiro por Go Zappa (Moriarty the Patriot) e Hiroshi Onogi (argumento de Fullmetal Alchemist: Brotherhood). A série ganhou dublagem pelo serviço.

Imagem: Tela de 'Realist Hero' na Funimation.

Clique na imagem para acessar a série. | Reprodução: Funimation.


Fonte: ANN


Nota: O JBox faz parte do programa de afiliados da Funimation e pode ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site.