Imagem: O Kamen Rider Saber em pôster.

Kamen Rider Saber: 1º episódio está disponível no canal da Toei no YouTube

Confira o início da saga do segundo Kamen Rider da era Reiwa.

Neste sábado (27), o canal Toei Tokusatsu World Official adicionou o primeiro episódio de Kamen Rider Saber. O vídeo está disponível com legendas em inglês – tradução automática para português nas configurações do YouTube.

Assista:

Episódio 1 – Chapter 1: In The Beginning, There Was a Flame Swordsman. (はじめに、炎の剣士あり。, Hajime ni, Honō no Kenshi Ari.)

Exibido no Japão em: 6 de setembro de 2020 (TV Asahi)
Dirigido por: Takayuki Shibasaki
Escrito por: Takuro Fukuda

Era uma vez…

Touma Kamiyama ao lado dos antigos Kamen Riders | Foto: Divulgação/Toei

Kamen Rider Saber é a segunda série da franquia de Shotaro Ishinomori da era Reiwa e apresenta um mundo baseado em contos de fadas e aventuras de fantasia que se colide com o nosso, centrado no conflito com um lendário livro que contém poderes e segredos incomparáveis. Nos tempos antigos, um grupo sinistro conhecido como Megid apareceu para capturar o tal livro. Como resultado do conflito, os capítulos do livro se espalharam por todo o mundo. Uma liga de heróis conhecidos como Sword de Logos se reúne para combater os malfeitores e recuperar o livro. As batalhas entre os dois grupos levam o mundo ao caos – com pessoas e lugares que desaparecem entre mundos.

A direção é de Takayuki Shibasaki, veterano que já contribuiu para séries Kamen Rider como KabutoDecadeGaimDriveBuildZero-One, entre outras. O roteirista principal é Takuro Fukuda, que anteriormente assinou a série Kamen Rider Ghost (2015~16). A trilha sonora conta com as composições de Kosuke Yamashita, que já trabalhou em Kamen Rider GaimKazuhiro Takashi (de Kamen Rider Gaim e Ryusoulger) é o produtor chefe.

Totalizando 48 episódios, exibidos pela TV Asahi entre 6 de setembro de 2020 e 29 de agosto de 2021, Kamen Rider Saber foi a segunda série da franquia na era Reiwa, rendendo também filmes, especiais, além de uma série de mangá. Destaques do elenco para Syuichiro Naito como Touma Kamiyama/Kamen Rider Saber, Takaya Yamaguchi como Rintaro Shindo/Kamen Rider Blades e Asuka Kawazu como Mei Sudo.

O segundo episódio de Kamen Rider Saber deverá ser adicionado no próximo sábado (4), a partir do meio-dia (horário de Brasília), como parte da seleção de episódios de Kamen Rider pelo canal Toei Tokusatsu, em comemoração aos 50 anos da franquia criada por Shotaro Ishinomori (1938~1998).

Leia aqui sobre as primeiras impressões da série.


Ainda no canal Toei Tokusatsu, estão disponíveis os dois primeiros episódios das seguintes séries:

Também estão disponíveis os filmes Shin Kamen Rider: Prologue (1992)Kamen Rider ZO (1993) e Kamen Rider J (1994), além do especial A 10th Rider Appears! Kamen Riders – All Riders Assemble! (1984).


Fonte: Toei Tokusatsu World Official


Toei Tokusatsu

Akumaizer 3 | Foto: Divulgação/Ishimori Pro/Toei

No ar desde 5 de abril de 2020, o canal Toei Tokusatsu World Official, que já conta com mais de 300 mil inscritos, segue atualizando sua programação – sempre com dois episódios semanais de cada série. Eventualmente, o canal lança episódios de outros títulos que estavam na “lista parcial”, aguardando a vez de entrarem na programação regular.

Cada um deles tiveram seus dois primeiros episódios lançados no dia da inauguração do canal e com legendas em inglês (você pode alterar para a tradução automática em português nas configurações do YouTube). Ou seja, as estreias semanais seguem a partir do episódio 3 em diante.

Confira a programação (pelo horário de Brasília):

Domingos

  • 12h – Guruguru Medaman (1976~77)

Segundas

  • 12h – Dear Robottie (Ganbare!! Robocon, 1974~77)

Terças

  • 12h – Nemulin (1984~85)

Quartas

  • 12h – Blue SWAT (1994~95)

Quintas

  • 12h – Akumaizer 3 (1975~76)
  • 12h – Janperson (1993~94)

Sextas

  • 12h – Utau! Dairyugujou (1992)

Sábados

  • 12h – Daltanious (animê, 1979~80)
Publicidade
close