A segunda temporada de Arifureta teve data de estreia divulgada: 13 de janeiro de 2022, com um evento especial ocorrendo no dia 6 do mesmo mês.

Arifureta é uma série de novels de Ryo Shirakome, escrita desde 2013 na plataforma independente Shosetsuka ne Narou, com versão impressa pela Overlap, com ilustrações de Takayaki e 11 volumes até o momento. A primeira temporada do animê foi produzida pelos estúdios White Fox e Asread e saiu de julho a outubro de 2019.

A trama gira em torno do estudante de ensino médio Hajime Nagumo, frequentemente vítima de bullying por namorar a “diva” da sala, Kaori. Um dia, sua turma inteira é transportada para um outro mundo, onde todos ganham superpoderes mas ele consegue apenas usar uma habilidade comum de alquimia e aí começa uma nova aventura para se provar para todos.

A série foi anunciada legendada no catálogo de estreia da Funimation. Há poucos dias, ganhou dublagem, embora um episódio esteja com erro.

Imagem: Tela de 'Arifureta' na Funimation.

Clique na imagem para acessar a página da série na Funimation. | Reprodução: Funimation.


Fonte: OtakuUSAMagazine


O JBox faz parte do programa de afiliados da Funimation, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.