O jogo Another Eden: The Cat Beyond Time and Space anunciou uma colaboração com a Square Enix, com mais detalhes vindo no dia 4 de dezembro. Um texto foi divulgado, confira nossa tradução:

“O começo, caído no esquecimento…

Uma memória que hoje é apenas um esmaecido eco.

O tempo parou para mim ali.

Uma alma sem lugar, me tornei uma pétala ao vento.

Até, de repente, um relógio até então quebrado começou a se mover cautelosa e sileciosamente…

E com isso, começou algo novo em você.

Nosso futuro, nosso amanhã…

Vindo adiante…

Por meio de vozes familiares além da escuridão…”.

O anúncio será feito aqui, a partir das 6h do próximo sábado, dia 4 de dezembro (BRT):

Embora não haja ainda informação oficial, há poucos dias foram encontrados arquivos de uma colaboração com Chrono Cross na atualização mais recente de Another Eden. Vale notar que o jogo tem roteiro e direção de Masato Kato e trilha sonora por Yasunori Mitsuda, ambos eram da equipe principal de Chrono Cross (e Chrono Trigger).

Another Eden é um RPG gratuito desenvolvido pela Wright Flyer Studios, com elementos de viagem no tempo. O game está disponível para Android, iOS, Steam e em breve deve ganhar uma versão no Nintendo Switch. O lançamento no Japão foi em 2017, mas a versão internacional só veio em 2019.

Chrono Cross é um jogo da Square Enix lançado em 1999 para o PlayStation, ambientado no mesmo universo de Chrono Trigger (1995). A trama acompanha Serge, que descobre ter morrido em uma realidade alternativa, e assim parte em uma jornada para descobrir sobre as divergências dessas realidades paralelas.


Fonte: Gematsu