A Toei divulgou nesta segunda (29) a participação do ator Maito Fujioka (17) como Takeshi Hongo, alter ego do primeiro Kamen Rider, no filme Kamen Rider: Beyond Generations. Ele é nada menos que o filho do veterano Hiroshi Fujioka, astro principal da série original de 1971.

Parte dos eventos do novo filme acontecerá naquele mesmo ano, apresentando o primeiro herói da franquia enfrentando os vassalos da Shocker. Obviamente, Hiroshi Fujioka não poderá reprisar o papel desta vez, uma vez que ele está com 75 anos de idade e não tem a mesma aparência de antes.

Veja imagens na galeria:

Em vídeo, Maito Fujioka, que completa 18 anos no próximo dia 28 de dezembro, fala sobre a importância do papel e confirmou que seu pai permaneceu no set para as filmagens. Assista:

Kamen Rider: Beyond Generations estreia em 17 de dezembro nos cinemas japoneses. Nessa época do ano acontece crossovers entre o elenco de uma série vigente com o elenco da série anterior, uma tradição que acontece desde dezembro de 2009. Ou seja, veremos um encontro entre os personagens de Kamen Rider Saber (2020~21) e Kamen Rider Revice (2021). A trama principal se passará em 2071, quando surge o misterioso Kamen Rider Century, que pretende descobrir a razão pela qual os demais Riders lutam.


Fonte: Toei Company via Tokusatsu Network