Além de Lodoss: Heroic Knight, a Funimation estreou hoje (01) em seu catálogo a primeira temporada do animê do mangá BL Sekai Ichi Hatsukoi: The World’s Greatest First Love, com áudio original e legendas.

O streaming adicionou a animação exibida na TV japonesa em 2011, de 9 de abril a 25 de junho, com 12 episódios. Ainda há uma segunda temporada, exibida de outubro a dezembro no mesmo ano. A produção é do estúdio Deen, com direção de Chiaki Kon e roteiro por Rika Nakase.

No catálogo, a contagem começa a partir do segundo episódio, provavelmente porque o OVA lançado em março de 2011 seria considerado o primeiro pelo serviço. Há ainda o primeiro episódio da segunda temporada, provavelmente entrando por engano (embora pareça ser o “episódio 13” dessa fase, é o primeiro episódio).

Além desse animê, há mais três OVA, um de setembro de 2011, com a mesma equipe, outro de 2014, com direção de Kon, e o último veio em 2020, com direção agora por Tomoya Takahashi. Todas as produções são do Deen.

O mangá de Shungiku Nakamura é seriado desde 2008, com 16 volumes até o momento. A obra passou pelas revistas CIEL e The Ruby, sendo atualmente seriada na Emerald, todas são da editora Kadokawa.

A história traz Ritsu Onodera, que sai da editora de seu pai devido aos comentários de colegas, dizendo que ele está onde está por “nepotismo”. Ele tenta um emprego em uma outra editora, mas ao invés de ficar no departamento de literatura, onde trabalhava, ele vai para o de mangá shoujo. Ritsu pensa em largar o posto, mas acaba ficando.

O rapaz um dia descobre que seu chefe, Masamune Takano, antes tinha o sobrenome Saga e é um menino por quem ele era apaixonado no ensino médio.

Chegaram também hoje ao serviço Witchblade, Valvrave the Liberator e Uzaki-chan Wants to Hang Out!.

Imagem: Tela de 'Sekai Ichi Hatsukoi' na Funimation.

Clique na imagem para acessar a página da série na Funimation. | Reprodução: Funimation.


Fonte: Funimation


O JBox possui parcerias comerciais com a Funimation, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.