O mangá Takagi: A Mestra das Pegadinhas, publicado no Brasil pela editora Panini, passará a ser mensal a partir do volume 8, com lançamento previsto para janeiro. A informação foi obtida pelo site Chuva de Nanquim, que entrou em contato com a própria editora.

Vale lembrar que o oitavo volume será o primeiro da série a vir com os reajustes de preços da Panini. Para entender um pouco mais sobre os aumentos de preços no país, indicamos a leitura do nosso texto da coluna De Olho no Mercado, que pode ser lido aqui.

A série de Soichiro Yamamoto é publicada no Japão na revista Gessan desde meados de 2013, contando com 15 volumes já publicados. A história aborda Takagi, que adora provocar seu colega Nishikata – e ele nunca consegue provocá-la de volta.

Com o mangá ainda em andamento, a série recebeu uma adaptação animada em 2018. Produzido pelo estúdio Shin-Ei, o animê ganhou 12 episódios e 1 OVA, naquele ano, e nova temporada em 2019, totalizando 24 episódios.

No Brasil, a primeira parte foi lançada legendada em português pela Crunchyroll como KARAKAI JOZU NO TAKAGI-SAN, enquanto a segunda está disponível com opção dublada na Netflix, com o título Teasing Master Takagi-san. Essa distribuição meio Frankensteiniana não só desse animê aqui foi tema de uma coluna nossa no final de 2020.

Uma terceira temporada e um filme foram anunciados.


Fonte: Chuva de Nanquim