Em uma live feita hoje (04), Another Eden: The Cat Beyond Time and Space confirmou a colaboração com Chrono Cross, intitulada Symphony: Complex Dream e já suspeitada devido a arquivos encontrados no código do jogo. O crossover começa no dia 9 de dezembro, na versão 2.10.200.

Confira dois trailers divulgados:

Masato Kato, envolvido roteirista de ambos os títulos, escreveu a ambientação e argumento do roteiro dessa colaboração. Yasunori Mitsuda, compositor de Chrono Cross e integrante do time de Another Eden, e Nobuteru Yuuki, designer de Chrono Cross, supervisionaram o projeto.

Another Eden é um RPG gratuito desenvolvido pela Wright Flyer Studios, com elementos de viagem no tempo. O game está disponível para Android, iOS, Steam e em breve deve ganhar uma versão no Nintendo Switch. O lançamento no Japão foi em 2017, mas a versão internacional só veio em 2019.

Chrono Cross é um jogo da Square Enix lançado em 1999 para o PlayStation, ambientado no mesmo universo de Chrono Trigger (1995). A trama acompanha Serge, que descobre ter morrido em uma realidade alternativa, e assim parte em uma jornada para descobrir sobre as divergências dessas realidades paralelas.


Fonte: Another Eden e Gematsu