Não é só Naruto que está a caminho. Ao que tudo indica, o Warner Channel estreará Dragon Ball Super na grade, aparentemente substituindo Kai, em janeiro. As informações foram obtidas pelo portal TV Laint. A estreia é no dia 3 de janeiro, com exibições pela manhã e tarde.

A obra estreou na Band há alguns dias, integrando o bloco Mais Geek, e em breve começará com exibições aos finais de semana.

Dragon Ball Super foi exibido em modelo simultâneo, com legendas, pela Crunchyroll, passando posteriormente no Cartoon Network. No ano passado, integrou o bloco Toonami no canal.


Fonte: TV Laint BR


Dragon Ball Super

Imagem: Goku se defendendo em batalha de 'Super'.

A série Dragon Ball Super foi lançada no Japão em 2015, sendo encerrada em 2018 com 131 episódios. A história se passa após a derrota de Majin Boo na série Dragon Ball Z, com novos inimigos para Goku, que agora pode superar os níveis de força de um deus.

A versão dublada da série foi exibida no Brasil pelo Cartoon Network a partir de 2017, quando chegou a ser líder de audiência na TV paga. Voltou ao ar recentemente pelo bloco Toonami, sendo transmitida de segunda a sexta, à meia-noite. Todos os episódios estão disponíveis no idioma original com legendas em português pela Crunchyroll.

Uma adaptação em mangá é publicada no Brasil pela Panini e segue em desenvolvimento no Japão.