Bastante reprisado outrora nos canais HBO, o filme Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses agora está disponível no catálogo da HBO Max, com opções legendada e dublada. O filme já havia sido prometido para a programação da plataforma de streaming para este mês.

Lançado em 2013, A Batalha dos Deuses se passa após a saga de Majin Buu de Dragon Ball Z, porém antes dos acontecimentos finais (aquele futuro com Uub e Pan mais crescida). A história desse filme serviu como ponto de partida reciclado em Dragon Ball Super, tanto em animê quanto em mangá.

Sinopse pelo HBO Max:
Quando o deus da destruição desperta depois de anos de letargia e descobre que um super saiyajin conseguiu vencer Freezer, Goku precisa se preparar para enfrentar uma força inimaginável.

No Brasil, Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses foi exibido primeiramente nos cinemas, em outubro de 2013, chegando em DVD no ano seguinte pela Paris Filmes — na ocasião houve uma redublagem, já que a empresa não bancou os direitos de distribuição da versão do cinema. Em seguida, chegou com a dublagem original no streaming pela Netflix e passeou por outros serviços e canais a cabo. É essa mesma dublagem que está no HBO Max.

O longa também está disponível para aluguel e compra digital pelo Google Play, iTunes e Claro Vídeo.


Fonte: HBO Max