Além de Texholyze e novas fases de Sekai Ichi Hatsukoi, a Funimation também estreou hoje (08) o animê Noein: To Your Other Self (Noein: Mou Hitori no Kimi e). A obra é criada e dirigida Kazuki Akane, que trabalhou em Cowboy Bebop e Samurai Champloo.

Os 24 episódios chegaram legendados ao streaming.

O animê, produzido pelo estúdio Satelight, foi exibido no Japão de outubro de 2005 a março de 2006. Além de Akane, Hiroshi Ōnogi (Macross, Orguss) também contribuiu para o roteiro.

A série se passa no futuro (em torno de 2020), quando há uma guerra pan-dimensional entre dois “espaço-tempos” dominantes: La’cryma e Shangri-La, duas possíveis dimensões trazendo futuros para nós. Uma equipe militar de La’cryma é enviada pelo espaço-tempo para encontrar a Torque do Dragão, para impedir Shangri-La de destruir todo o espaço-tempo.

Já no presente, Haruka e seu amigo Yuu estão pensando em fugir de casa quando encontram Karasu, um possível Yuu do futuro. Para La’cryma, Haruka é a Torque do Dragão, mas Karasu quer protegê-la, e não sacrificá-la. Além de La’cryma, uma entidade chamada Noein está atrás da garota.

O streaming também estreou hoje as séries PERSONA5 the Animation, Granblue Fantasy: The Animation e Your Lie in April (Shigatsu no Uso), séries também disponíveis na Crunchyroll.

Imagem: Tela de 'Noein' na Funimation.

Clique na imagem para acessar a página da série na Funimation. | Reprodução: Funimation.


Fonte: Funimation


O JBox possui parcerias comerciais com a Funimation, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.