Imagem: Pecorina, de 'Princess Connect Re:Dive', comendo um turkey.

Princess Connect! Re:Dive: Data de estreia da 2ª temporada é divulgada

Nova fase chega na primeira quinzena de janeiro!

Foi divulgado um novo trailer da segunda temporada de Princess Connect! Re:Dive, revelando a estreia no dia 10 de janeiro de 2022. Já se sabia que começaria logo em janeiro, mas não tinha data ainda.

Confira:

A primeira temporada foi exibida em 2020, de abril até o final de junho, com legendas em português na Crunchyroll. A produção da animação foi pelo Cygames Pictures, com direção de Takaomi Kanasaki (KonoSuba), que segue no cargo. A nova fase foi anunciada há mais de um ano.

Na série, o protagonista acorda sem memórias em Astrea, um lugar desconhecido por ele. Lá, ele faz amizade com algumas garotas e tenta descobrir o mistério ao redor de suas memórias.

A animação adapta o jogo da Cygames lançado para dispositivos móveis em 2018 no Japão, uma sequência do game Princess Connect (2015-2016). O jogo mais recente foi lançado por aqui em 2020 pela Crunchyroll Games, com suporte apenas em inglês.

Onde assistir:


Fonte: ANN


O JBox possui parcerias comerciais com a JustWatch, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.