A Funimation estreou hoje (08) em seu catálogo a segunda temporada e alguns OVA do animê do mangá BL Sekai Ichi Hatsukoi: The World’s Greatest First Love, com áudio original e legendas. A série exibida na TV agora está completa (o primeiro episódio da segunda fase já tinha entrado na semana passada, junto com a primeira temporada).

O streaming possui agora as duas temporadas exibidas ao longo de 2011, entre abril e dezembro, com 24 episódios. A produção é do estúdio Deen, com direção de Chiaki Kon e roteiro por Rika Nakase, e os dois OVA lançados em março e setembro, respectivamente, de 2011.

Além desse animê, há dois OVA, um de 2014, com direção de Kon, e outro de 2020, com direção agora por Tomoya Takahashi. Todas as produções são do Deen.

O mangá de Shungiku Nakamura é seriado desde 2008, com 16 volumes até o momento. A obra passou pelas revistas CIEL e The Ruby, sendo atualmente seriada na Emerald, todas são da editora Kadokawa.

A história traz Ritsu Onodera, que sai da editora de seu pai devido aos comentários de colegas, dizendo que ele está onde está por “nepotismo”. Ele tenta um emprego em uma outra editora, mas ao invés de ficar no departamento de literatura, onde trabalhava, ele vai para o de mangá shoujo. Ritsu pensa em largar o posto, mas acaba ficando.

O rapaz um dia descobre que seu chefe, Masamune Takano, antes tinha o sobrenome Saga e é um menino por quem ele era apaixonado no ensino médio.

Imagem: Tela de 'Sekai Ichi Hatsukoi' na Funimation.

Clique na imagem para acessar a página da série na Funimation. | Reprodução: Funimation.


Fonte: Funimation


O JBox possui parcerias comerciais com a Funimation, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.