Imagem: Arte promocional de 'Final Fantasy XIV'.

‘Final Fantasy XIV Online’ leva dois prêmios no Game Awards 2021

‘Resident Evil’ também levou dois prêmios, mas por jogos diferentes.

Nenhum jogo japonês levou o prêmio de Jogo do Ano (Resident Evil Village estava concorrendo), mas alguns jogos de franquias nipônicas ganharam em outras categorias, com 9 dos 24 prêmios possíveis. Final Fantasy XIV Online foi o game japonês mais premiado, ganhando em Melhor Jogo em Continuidade e Melhor Suporte à Comunidade.

A franquia Resident Evil levou também dois prêmios, mas por jogos diferentes: Resident Evil 4 foi considerado o Melhor Jogo VR/AR e Maggie Robertson ganhou o prêmio por Melhor Interpretação devido a seu papel como Lady Dimitrescu na versão em inglês de Resident Evil Village.

Tales of Arise foi considerado o Melhor RPG, competindo com Cyberpunk 2077, Monster Hunter Rise, Scarlet Nexus e Shin Megami Tensei V; Guilty Gear -Strive- foi considerado o Melhor Jogo de Luta; Nier Replicant ver.1.22474487139 ganhou em Melhor Trilha Sonora; e Elden Ring ganhou como Jogo Mais Esperado.

Metroid Dread, publicado pela Nintendo e com produção da MercurySteam, foi o Melhor Jogo de Ação/Aventura. A título de curiosidade, o jogo do ano foi It Takes Two. Confira todos os vencedores aqui.

No dia 14, teremos a celebração e os vencedores do Brazil Game Awards.


Fonte: TGA

Publicidade
close