Foi divulgado que a segunda temporada de Hataraku Maou-sama (“Lorde Demônio Trabalhando”), também conhecido como The Devil is a Part Timer, estreia em julho de 2022. Ainda não há data exata.

Confira o trailer:

A trama traz Satan Jacob, um rei demônio, tentando conquistar o mundo de Ente Isla, mas ao enfrentar a heroína Emilia Justina, ele é forçado a recuar, entrando em um portal que o leva para os dias de hoje em Tóquio, perdendo boa parte de seus poderes. Para sobreviver enquanto busca uma forma de voltar ao seu mundo, Satan adora o nome Sadao Maou e começa a trabalhar no fast-food MgRonald.

Emilia o segue, tentando garantir a vitória. Assim como Satan, ela perde parte de seus poderes e precisa arranjar um emprego, começando a trabalhar em um call-center com o nome Emi Yusa.

Imagem: Pôster da 2ª temporada.

Divulgação: Studio 3Hz.

Quem assume a série agora é o estúdio 3Hz, com direção de Daisuki Chikushi. A primeira temporada foi produzida pelo White Fox, e dirigida por Naoto Hosoda. Mas Masahiro Yokotani está de volta no roteiro.

A novel de Satoshi Wagahara foi publicada de 2011 a 2020, com ilustrações por 029 (Oniku) e 27 volumes compilados pela editora ASCII Media Works. A primeira temporada saiu em 2013 pelo estúdio White Fox, com direção de Naoto Hosoda.


Fonte: Natalie