A HBO Max estreou hoje (13) mais três produções em seu catálogo. Os filmes Detetive Conan: O Caso ZeroMazinger Z: Infinity e a série Yashahime: Princess Half-Demon chegam dublados à plataforma.

Imagem: Tela de 'Conan' no HBO Max.

Reprodução.

Filmes de Detetive Conan foram anunciados pela plataforma, mas os títulos não foram revelados. O Caso Zero, filme de 2018 e até então inédito por aqui, mostra o (não tão) jovem detetive investigando uma explosão fatal em um resort de Tóquio. Este é o segundo filme da franquia a aportar no HBO Max, que também conta com Lupin III VS Detetive Conan. Alguns episódios do animê original podem ser vistos na Crunchyroll.

Mazinger Z: Infinity é o único a não ter sido anunciado anteriormente pela plataforma. Se passa 10 anos após a derrota do vilão Dr. Hell pelas mãos do Mazinger Z pilotado por Kouji, que seguiu os caminhos do pai como cientista. Porém, como é de se esperar, uma nova ameaça surge para que Kouji volte a pilotar o grandalhão pelo destino da humanidade.

O longa teve exibições nos cinemas nacionais e no canal Cinemark, e atualmente também está disponível na Play Store para compra e aluguel digital. O animê original está disponível com dublagem na Netflix e a editora NewPOP já anunciou a publicação do mangá.

Yashahime: Princess Half-Demon dispensa apresentações. A primeira temporada da continuação de InuYasha chega a mais uma plataforma, estando também disponível na Pluto TV, Funimation e Crunchyroll. A Crunchyroll e a Funimatiom, por sua vez, exibem a segunda temporada, com novos episódios dublados sendo adicionados semanalmente.


Fonte: HBO Max