Imagem: Naruto em 'Shippuden'.

Empresa brasileira Elka lança bonecos de ‘Naruto’ em 2022

Uma coleção estaria a caminho.

A empresa brasileira de brinquedos ELKA, fundada em 1955, está preparando o lançamento de dois bonecos licenciados de Naruto Shippuden para 2022. Segundo a Angelotti Licensing, uma coleção ainda maior estaria a caminho.

Imagem: Os dois bonecos de 'Naruto'.
Reprodução: Angelotti Licensing.

A empresa já trabalhou anteriormente com a marca, lançando um quebra-cabeça, o Kit Ninja e os jogos Batalha Ninja e Rank Ninja.

Fora da TV aberta há anos, Naruto ainda é um grande sucesso comercial e foi considerada a melhor marca jovem/adulta na Licensing Con, competindo com outras gigantes. A franquia ainda ganha camisetas em lojas, e voltará para a TV paga em 2022.

Filmes de Naruto clássico e de Naruto Shippuden entraram recentemente no streaming Claro Vídeo. Além disso, uma dublagem de Boruto está a caminho, com a Netflix como possível destino.


Fonte: Angelotti


Naruto é uma obra de Masashi Kishimoto. O mangá foi originalmente publicado nas páginas da Shonen Jump de 1999 à 2014, e concluído com 72 volumes encadernados. É o terceiro mangá mais vendido da história, com 235 milhões de cópias impressas no mundo e desse total, 140 milhões foram comercializadas no Japão, e 95 milhões nos demais países.

Recentemente, ganhou uma continuação intitulada Boruto: Naruto Next Generations, com roteiro de Ukyo Kodachi e ilustrações por Mikio Ikemoto, tendo 12 volumes lançados até o momento. No Brasil, os 72 volumes de Naruto foram publicados duas vezes pela Editora Panini (primeiramente numa edição padrão, seguida por uma versão pocket), que atualmente publica a série principal pela terceira na chama edição Gold, e o mangá de Boruto.

As adaptações em animê, Naruto (2002), Naruto Shippuden (2007) e Boruto: Naruto Next Generations (2017) são exibidas oficialmente no Brasil via streaming pela Crunchyroll, com legendas em português. A série original e parte de ‘Shippuden‘ também podem ser encontradas na Netflix, com opção de dublagem em português.

Publicidade
close