Com uma dublagem recentemente anunciada por uma distribuidora nova, Kenichi: The Mightiest Disciple (Shijou Saikyou no Deshi Ken’ichi) chegou hoje (15) à Funimation, apenas com legendas. 26 episódios entraram no catálogo, então a série está incompleta.

Kenichi é originalmente um mangá de Syun Matsuena, publicado de 1999 a 2002 na Shonen Sunday Super, da editora Shogakukan, com 5 volumes compilados. A série que estreou no streaming é uma produção da TMS Entertainment, com 50 episódios, lançada entre 2006 e 2007, com direção de Hajime Kamegaki. Também está disponível na Crunchyroll.

Na trama, o jovem Kenichi Shirahama é uma constante vítima de bullying na escola. Quando Miu Furinji se muda para sua escola, eles ficam amigos e ele passa a frequentar o dojo do pai dela, se tornando extremamente habilidoso em karatê, e começa a lutar com uma gangue de valentões.

Imagem: Tela de 'Kenichi' na Funimation.

Clique na imagem para acessar a página da série na Funimation. | Reprodução: Funimation.


Fonte: Funimation


O JBox possui parcerias comerciais com a Funimation, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.