Imagem: Kamen Rider W em 'Kamen Rider W Forever'.

Kamen Rider W Forever: Filme reestreia no canal da Toei no YouTube

Filme exibido no Festival Internacional de Cinema de Tóquio estará disponível durante as festas de fim de ano.

Kamen Rider W Forever: A to Z/The Gaia Memories of Fate está de volta ao canal Toei Tokusatsu World Official, no YouTube, desde o meio-dia deste sábado (18). Anteriormente exibido por tempo limitado em abril passado, o filme de 2010 é um dos que foram exibidos na edição deste ano do Festival Internacional de Cinema de Tóquio, realizada entre 30 de outubro e 8 de novembro.

Disponível apenas com legendas em inglês, o filme deverá ficar disponível até às 11h59 da manhã do dia 8 de janeiro (pelo horário de Brasília). Assista:

Kamen Rider W Forever: A to Z/The Gaia Memories of Fate

Exibido no Japão em: 7 de agosto de 2010
Duração: 66 minutos
Dirigido por: Koichi Sakamoto
Escrito por: Riku Sanjo
Produção: Toei Company e Ishimori Pro.

 

Kamen Rider W Forever: A to Z/The Gaia Memories of Fate é o filme de verão de Kamen Rider W (Double, 2009~10), situado entre os episódios 45 e 46. Na trama, terroristas mercenários do grupo NEVER lidera ataques contra a cidade de Fuuto, usando Gaia Memories do tipo T2, versões aprimoradas e criadas pela Fundação X. Para proteger a cidade, os detetives Shotaro Hidari e Philip enfrentam Katsumi Daido, o novo vilão que atende pelo codinome Kamen Rider Eternal.

Neste filme, Shotaro se transforma pela primeira vez em Kamen Rider Joker. Além disso, acontece a primeira aparição de Eiji Hino/Kamen Rider OOO (Ôzu), antes da estreia de sua série de TV.

Em abril, a Toei confirmou que Kamen Rider W vai ganhar um animê, baseado no mangá FUUTO PI (saiba mais aqui). Uma boa oportunidade para relembrar ou conhecer a carismática dupla de detetives Shotaro & Philip.


Presente de Natal

O canal Toei Tokusatsu deverá lançar nos próximos dias outros filmes da franquia que foram exibidos no Festival de Cinema de Tóquio, como “presente de Natal” para os fãs. O clássico Kamen Rider vs. Shocker (1972) está confirmado.


Seleção de Kamen Rider

Ainda no canal Toei Tokusatsu, estão disponíveis os dois primeiros episódios das seguintes séries:

Também estão disponíveis os filmes Shin Kamen Rider: Prologue (1992)Kamen Rider ZO (1993) e Kamen Rider J (1994), além do especial A 10th Rider Appears! Kamen Riders – All Riders Assemble! (1984).


Fonte: Toei Tokusatsu World Official


Toei Tokusatsu

A saudosa Machiko Soga em 5 Nen 3 Kumi Mahougumi | Foto: Divulgação/Toei

No ar desde 5 de abril de 2020, o canal Toei Tokusatsu World Official, que já conta com mais de 300 mil inscritos, segue atualizando sua programação – sempre com dois episódios semanais de cada série. Eventualmente, o canal lança episódios de outros títulos que estavam na “lista parcial”, aguardando a vez de entrarem na programação regular.

Cada um deles tiveram seus dois primeiros episódios lançados no dia da inauguração do canal e com legendas em inglês (você pode alterar para a tradução automática em português nas configurações do YouTube). Ou seja, as estreias semanais seguem a partir do episódio 3 em diante.

Confira a programação (pelo horário de Brasília):

Domingos

  • 12h – 5 Nen 3 Kumi Mahougumi (1976~77)

Segundas

  • 12h – Dear Robottie (Ganbare!! Robocon, 1974~77)

Quartas

  • 12h – Blue SWAT (1994~95)

Quintas

  • 12h – Akumaizer 3 (1975~76)
  • 12h – Janperson (1993~94)

Sextas

  • 12h – Utau! Dairyugujou (1992)

Sábados

  • 12h – Daltanious (animê, 1979~80)