Foi anunciado em um evento hoje (18) que o arco do Confronto da Noite de Natal (Seiya Kessen) será adaptado em animê, continuando a série Tokyo Revengers.

Confira um trailer:

Também anunciaram um jogo para dispositivos móveis Android e iOS, sem mais detalhes.

Tokyo Revengers tem autoria de Ken Wakui e é publicado nas páginas da Shonen Magazine, da Kodansha, desde 2017, com 24 volumes até o momento e na reta final. O mangá, com bastante sucesso no país, foi anunciado em julho pela editora JBC, que anunciou também publicação de capítulos simultâneos, mas ainda não aconteceu.

A trama gira em torno de Takemichi Hanagaki, cuja vida não anda nada bem. Para piorar tudo, sua ex, Hinata Tachibana, é assassinada por uma gangue criminosa altamente perigosa. No meio dessa bagunça, o jovem acaba viajando para o passado, 12 anos antes dos eventos que vivia, quando ainda namorava a garota. Então, ele decide se infiltrar na gangue para salvar Hinata.

Uma animação do estúdio LIDEN FILMS, adaptando a história, está sendo transmitida no Japão e pode ser vista pela Crunchyroll, inclusive com dublagem. Confira nossa resenha do primeiro cour do animê.


Fonte: ANN