Draluc e Ronaldo voltarão! O fim da temporada atual de The Vampire Dies in no Time (Kyuuketsuki Sugu Shinu) veio seguido pela confirmação da produção da 2ª temporada. O anúncio pode ser conferido no Twitter oficial da série, comandado pelo tatu John (por que não?).

Uma pequena prévia reforçando a sequência também foi liberada (confira a seguir). Por enquanto, ainda não há uma data para os novos episódios.

Está confirmado também o retorno do time principal, que segue trabalhando com o estúdio Madhouse: Hiroshi Koujina (Hunter X Hunter de 2011) na direção, Yukie Sugawara no roteiro e Mayuko Nakano no desenho de personagens e direção de animação.

The Vampire Dies in no Time adapta o mangá de Itaru Bonnoki, seriado na Shonen Champion, da editora Akita Shoten, desde 2015, em andamento com 18 volumes.

A trama traz o lorde Draluc, um vampiro meio fraco… para qualquer coisa. Ele morre facilmente com o primeiro susto. Mas seu castelo atrai o caçador de vampiros Ronaldo, que vai até a moradia de Draluc por causa de boatos do rapto de uma criança.

Lá, ele descobre que a criança não foi raptada… Estava se divertindo como se fosse seu playground particular. Com o castelo destruído, Draluc vai morar no escritório de Ronaldo, e dali começa uma amizade.

O animê é exibido oficialmente no Brasil pela Funimation, tanto legendado quanto dublado (os últimos episódios ainda aguardam a estreia da versão brasileira).


Fonte: Twitter @johnwakawaii