Imgem: Bouchi (à esquerda) e Vanitas (à direita) em montagem.

‘Ranking of Kings’ e ‘Vanitas’ chegam em breve à Crunchyroll (AT)

Ganhando nova casa!

Além das novas séries da temporada, a Crunchyroll também anunciou a entrada de Ranking of Kings (Ousama Ranking) e The Case Study of Vanitas (Vanitas no Carte) na plataforma.

Ranking of Kings

Ousama Ranking

A animação do estúdio WIT adapta o mangá de Sousuke Touka, publicado no site Echoes desde 2017. A editora Enterbrain publica a edição física da obra, que já tem 12 volumes encadernados até o momento. É exibido também pela Funimation.

A história acompanha Boiji, um jovem príncipe surdo, que junto com seu novo amigo Kage (Sombra), terá que provar que é capaz de um dia assumir o trono como rei. Ganhou dublagem pela Funimation em novembro.


Vanitas

A obra adapta o mangá Jun Mochizuki, seriado na Gangan Joker, da Square Enix, desde 2015, com 9 volumes compilados até o momento. A trama se ambienta em Paris no século XIX, onde vive Vanitas, um “médico de vampiros”, curando a doença chamada malnomem, quando vampiros atacam predatoriamente contra suas vontades.

Para tal, ele usa um livro chama Livro de Vanitas, ligado a um Vanitas lendário, o Vampiro da Lua Azul, odiado pelos Vampiros da Lua Vermelha, como é chamada a sociedade tradicional de vampiros. O protagonista Noé Archiviste se junta ao “doutor” Vanitas e os dois acabam se metendo com uma força misteriosa intitulada Charlatan.

O estúdio Bones é responsável pela animação, com direção de Tomoyuki Itamura, codiretor de diversas temporadas de Monogatari. O animê é exibido com dublagem pela Funimation, que também segue com as exibições da nova fase, que estreia em 14 de janeiro.

ATUALIZAÇÃO:

A primeira parte de Vanitas já está dublada e legendada na plataforma.

Atualizado pela última vez em 21 de dezembro às 20h05.

Fonte: Release de imprensa.

Publicidade
close