A Funimation divulgou a estreia de Tribe Nine e Fantasia Sango – Realm of Legends exlcusivamente na plataforma a partir do dia 10 de janeiro.

Confira abaixo sobre cada uma.

Tribe Nine

O animê original do LIDEN FILMS (91 Days, Batman Ninja) tem direção de Yu Aoki (Akame ga KILL!), supervisão de roteiro de Michiko Yokote (Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega) e design de personagens de Yosuke Yabumoto (Digimon 4). A obra é uma parceria com a Funimation.

A animação sobre um “beisebol extremo” faz parte de um projeto multimídia que inclui um jogo pela Too Kyo Games, desenvolvedora de ex-funcionários da Spike Chunsoft (Danganronpa e Zero Escape), e uma webcomic.


Fantasia Sango

A animação é inspirada em uma série de jogos da empresa taiwanesa UserJoy Technology, com seis jogos lançados desde 2003. O mais recente é Fantasia Sango 5 (2018). A produção é do estúdio japonês Geek Toys, com direção de Shunsuke Machitani e roteiro por Masahi Suzuki.

A trama se passa na era dos Três Reinos (220-280 a.C), quando a China era dividida em, bom, três reinos (o nome é auto-explicativo…): Cao Wei, Shu Han e Sun Wu. Esse foi um período de muitos conflitos e guerra, e termina com a unificação do país pela dinastia Jin.

O game também traz elementos do romance histórico Romance dos Três Reinos (século XIV) e dos Quatro Grandes Romances Clássicos (séculos XIV-XVIII).

Na história, a organização Tengen tenta lutar contra o maligno Rei Mouryou, o senhor dos espíritos ruins. Quando o sexto membro da tropa anti-Mouryou é morto, uma nova tropa é formada com um monte de aventureiros “valentões”.


Fonte: Release de imprensa.


Nota: O JBox faz parte do programa de afiliados da Funimation, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site.