Foi anunciado que o 9º volume de Sasaki to Miyano (Sasaki and Miyano), marcado para 27 de julho de 2022, terá uma versão especial com um DVD trazendo uma história inédita de Shou Harusono, mangaká da série. O episódio será intitulado “Koi ni Kizuku Mae no Chotto Shita Hanashi” (Uma Boba História de Antes de Perceber o Amor, em tradução livre).

A trama da históriacomeça em novembro, quando Miyano e os outros vão ajudar um estudante que perdeu um chaveiro. O OVA vai sair enquanto os volumes do home-vídeo do animê, já confirmado pela Funimation, estarão em lançamento. A animação para TV estreia em 9 de janeiro.

A série traz Miyano, que esconde de todos seu gosto por séries BL. Um dia, ele encontra Sasaki, com quem acaba compartilhando sobre seu hobby – embora seu senpai não saiba nada sobre esse universo!

A animação está a cargo do estúdio Deen, com direção de Shinji Ishihira (Fairy Tail) e argumento por Yoshihiko Nakamura (Gekkan Shoujo Nozaki-Kun).

A obra adapta o mangá seriado no selo online Gene Pixiv, da Media Factory (Kadokawa), com 7 volumes compilados até o momento. O mangá é marqueteado como um “boys’ life”, o que traz confusão até entre fãs japoneses sobre ser um BL (boys’ love), mas não se trata de um neste caso.


Fonte: ANN


Nota: O JBox faz parte do programa de afiliados da Funimation, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site.