Imagem: Personagem de 'Sensor'.

Sensor: Mangá de Junji Ito no Brasil pela Pipoca e Nanquim

Editora chega a 6 títulos do autor em seu catálogo.

Além de Shiver Smashed, outro trabalho de Junji Ito publicado no Japão pela Asahi será trazido ao Brasil através da Pipoca e NanquimSensor, mangá de volume único, chegará ao nosso país em 2022. Esse deve ser um dos quatro mangás que a editora anteriormente disse que publicaria.

A narrativa segue uma mulher que caminha sozinha ao pé do Monte Sengoku, no Japão. De repente, um homem aparece alegando estar à sua espera, e convida-a para uma aldeia próxima – e ela aceita. Surpreendentemente, a aldeia está coberta de fibras de vidro vulcânicas semelhantes às do cabelo da moça, e tudo brilha como ouro reluzente. À noite, quando os aldeões realizam o seu hábito de olhar para o céu estrelado, inúmeros objetos não identificados caem sobre eles, e o horror fica prestes a acontecer.

Com as duas coletâneas também anunciadas hoje (Shiver e Smashed), a Pipoca e Nanquim chega a 6 títulos de Junji Ito em seu catálogo: a editora já publicou Tomie (confira aqui a nossa resenha), Frankenstein A sala de aula que derreteu.

Mais informações serão divulgadas posteriormente.


Fonte: Pipoca e Nanquim.