A Crunchyroll adicionou no dia 30 de dezembro um OVA de My Next Life as a Villainess: All Routes Lead to Doom! X, a segunda temporada da série, também conhecida como Hamefura. O episódio tem 28 minutos de duração e está na página da série, na aba da 2ª temporada.

Esse episódio especial saiu em 30 de setembro no Japão, junto com o 7º volume da adaptação em mangá e traz a infância de diversos personagens, mostrando o momento no qual conheceram Catarina Claes. Ele adapta o primeiro volume da novel.

Otome Geemu no Hametsu Furagu Shika Nai Akuyaku Reijou ni Tensei Shite Shimatta (algo como “Reencarnei Na Vilã de um Jogo Otome Só com Rotas Terríveis”) é uma série de light novels de Satoru Yamaguchi seriada desde 2014. A obra é lançada em versão impressa pela Ichijinsa, com ilustrações de Nami Hidaka, contendo 9 volumes até o momento. O estúdio Silver Link é o responsável pelas duas temporadas.

A obra inspirou uma animação pelo estúdio SILVER LINK, com duas temporadas (uma em 2020 e outra em 2021), direção de Keisuke Inou e roteiro de Megumi Shimizu..

A trama conta sobre uma otaku que reencarnou dentro do jogo otome fictício Fortune Lover, vivendo agora como Catarina Claes (chamada pelos fãs de Bakarina). O problema é que, no jogo original, não importa qual rota o jogador siga, a Katarina sempre acaba morta ou exilada. Por esse motivo, ela passa a fazer tudo para evitar que as coisas corram conforme o “script”. Só que isso traz algumas consequências inesperadas nas relações dela com os outros personagens…

O streaming adicionou no dia 31 um OVA de Sorairo Utility, sendo a única produção da série de golfe disponível por aqui no momento.

[jw]https://www.justwatch.com/br/serie/yi-nu-gemunopo-mie-huragushikanaie-yi-ling-niang-nizhuan-sheng-shiteshimatsuta[/jw]


Fonte: Crunchyroll via ANN


O JBox possui parcerias comerciais com o JustWatch, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.