Foi lançado hoje (dia 4 no Brasil, dia 5 no Japão), o primeiro single digital de Azusa Tadokoro. “Hakoniwa no Kofuku” será conhecida também por quem assistir ao animê In The Land of Leadale, já que é o tema de encerramento da série — que estreia oficialmente por aqui pela Crunchyroll nesta quarta, 5 de janeiro.

O lançamento veio algumas horas após a transmissão do clipe da música, onde Tadokoro usa um figurino vermelho e alterna diferentes visões de mundo pelos cenários.

Assista:

“Hakoniwa no Kofuku” tem letra escrita por Kosuke Oki, com música e arranjo de Kanda John (dupla que já havia trabalhado com a cantora em seu quarto álbum), e estará presente também no novo disco da artista.

Além da música, Azusa Tadokoro é conhecida por dar voz a várias personagens de animê, tendo interpretado Symboli Rudolf em Uma Musume Pretty Derby, Moroha em Yashahime, Kaoru Seta em BanG Dream! Girls Band Party, entre outros trabalhos.

Vencedora do 36º Horipro Talent Scout Caravan, na categoria “Audição de Artistas Dubladores da Próxima Geração”, Azusa iniciou a carreira em 2012, indo agora para o seu 5º álbum de estúdio, além de já ter 11 singles lançados.


Fonte: Release de imprensa


Sobre In The Land of Leadale

Originalmente uma série de novels, In The Land of Leadale (Leadale no Daichi nite) conta a história de Keina Kagami, vítima de um acidente que paralisou metade do seu corpo. Após os aparelhos que a mantinham viva serem desligados, Keina desperta em um mundo do futuro chamado de Leadale, o mesmo do MMORPG de realidade virtual que era o seu passatempo.

Agora, Keina é a elfa Cayna, precisando correr atrás para entender o que houve entre os 200 anos que a separaram do despertar, relacionando-se com os habitantes desconhecidos e também alguns criados por ela própria.

Com autoria de Ceez, os capítulos foram lançados no Japão de forma digital entre 2010 e 2012, até serem licenciados em uma série de livros, publicados desde 2019, contando com 9 volumes até o momento. Também há uma adaptação em mangá que já rendeu 3 volumes. A adaptação animada, que estreia em 5 de janeiro na Crunchyroll aqui no Brasil, é produzida pelo estúdio Maho Film (de I’m Standing on a Million Lives).