Imagem: Azusa em imagem promocional.

Killing Slimes for 300 years: 2ª temporada é anunciada

Nova fase ainda não tem previsão de estreia.

Foi anunciado que o animê I’ve Been Killing Slimes for 300 Years and Maxed Out My Level (Suraimu Taoshite Sanbyaku-nen, Shiranai Uchi ni Reberu Makkusu ni Nattemashita) está com a segunda temporada em produção.  Confira uma imagem promocional divulgada:

Imagem: Protagonista de 'Killing Slimes' em imagem anunciando a segunda fase.
Dviulgação.

A série de novels começou a ser publicada por Kisetsu Morita de forma independente no site Shosetsuka ni Narou em 2016, ganhando uma versão pela SB Creative, com ilustrações de Benrio, já em 2017, com 19 volumes até o momento. A novel foi encerrada no Shosetsuka em novembro deste ano.

A primeira fase foi exibida de abril a junho de 2021, ficando com 12 episódios. O estúdio Revoroot ficou responsável pela animação, que veio pela Crunchyroll, inclusive com dublagem.

Com uma rotina extremamente exaustiva, Azusa acaba morrendo de tanto trabalhar. Quando ela percebe ter reencarnado como uma bruxa imortal e eternamente jovem, resolve passar os dias numa boa, evitando qualquer estresse. Por isso, neste novo mundo, ela caça os inimigos mais fracos: as gosmas!

Mas, como um ser imortal, depois de fazer isso por tanto tempo, ela adquiriu poderes incríveis. Será que ainda tem como manter a discrição?

Onde assistir:


Fonte: ANN


O JBox possui parcerias comerciais com o JustWatch, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos produto integrados ao site mas produzidos por terceiros.

Publicidade
close