Durante uma live com os lançamento de março, a Panini anunciou a publicação da light novel Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba: Flor da Felicidade (Shiawase no Hana), escrita por Aya Yajima. O título, de volume único, saiu no Japão em fevereiro de 2019, antes do lançamento do animê, e foi o livro mais vendido no Japão em 2020 (e o quarto mais vendido em 2021). A edição nacional terá capa em papel cartão e miolo em papel pólen, saindo ao preço de 34,90 reais.

Imagem: Capa de 'Shiawase no Hana'.

Divulgação: Shueisha.

A novel conta com 5 capítulos, ambientados em momentos distintos da trama. Há trechos após o arco da mansão Tsuzumi, passando também pelas fases Natagumo, Mugen Train, e ainda seguindo mais adiante. Os eventos de cada capítulo, aparentemente, são dissociados entre si.

Confira a live completa:


Fonte: Panini


Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba

A trama de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba se passa no Japão do período Taisho e apresenta a história de Tanjiro Kamado, um garoto de bom coração que vendia carvão para sobreviver, até o dia que seus pais foram cruelmente assassinados por um demônio, que também amaldiçoou sua irmã mais nova, transformando-a num demônio.

Embora devastado com tudo que lhe aconteceu, Tanjiro decide tornar-se um “matador de demônios,” procurando aquele que massacrou sua família, enquanto também tenta encontrar um meio para que sua irmã volte a ser humana novamente.

O mangá de autoria de Koyoharu Gotoge, agora prestigiada até pela revista Time, foi publicado na Shonen Jump entre 2016 e 2020, com 23 volumes encadernados no total. A Panini publica a obra no Brasil. A série foi um fenômeno de vendas em 2019 e já possui mais de 150 milhões de cópias em circulação.

A versão em animê tem produção do estúdio Ufotable, e é exibida oficialmente no Brasil, até agora, via streaming pela Crunchyroll, com legendas em português, e pela Funimation e Netflix com opção dublada. O filme continuando a série estreou em 16 de outubro no Japão, batendo inúmeros recordes, e deve chegar por aqui em breve.

A segunda temporada está em exibição desde o começo de dezembro.