Um trailer do filme de Laid-Back Camp (Yuru Camp), previsto para junho ou julho (início do verão no Japão), foi postado no canal oficial da série:

O autor do mangá, Afro, disse ter sido consultado em quase todas as etapas do longa, e diz estar na espera do lançamento. As personagens são um poucos mais velhas na trama dessa produção. A equipe principal é a mesma do animê.

O mangá é seriado desde 2015, com 12 volumes compilados até o momento. A primeira temporada estreou em janeiro de 2018, e a segunda veio em 2021. No começo de 2020, foi ao ar o spin-off ROOM CAMP (Heya Camp). Ambas animações estão disponíveis com legendas em português na Crunchyroll.

A série conta a história de um grupo de meninas no colegial que são apaixonadas por acampamento. Tudo começa quando a jovem Nadeshiko, ao se mudar para Yamanashi, decide visitar o famoso Monte Fuji estampado nas notas de mil ienes.

No entanto, enquanto pedalava no caminho, ela acaba desmaiando de cansaço, sendo salva por Rin, uma menina que está acampando sozinha ali perto. Daí pra frente, junto com outras estudantes, elas vivem várias aventuras e desventuras com esse hobby.

[jw]https://www.justwatch.com/br/serie/yurukiyan[/jw]


Fonte: ANN


O JBox possui parcerias comerciais com o JustWatch, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos produto integrados ao site mas produzidos por terceiros.