A Panini anunciou hoje (06) em seu canal no YouTube mais detalhes da edição 3 em 1 de One Piece, a começar com a previsão de lançamento para o mês de março. A periodicidade será mensal e o primeiro volume virá acompanhado de um marcador.

A edição virá em papel offset, com cerca de 614 páginas. O preço de capa será de R$84,90 – mas o primeiro volume será mais barato, custando R$49,90.

Esta será a terceira edição de One Piece no Brasil, e a segunda pela Panini, que vem publicando o mangá desde 2012. A editora também publicou alguns databooks da obra e tem reimprimido alguns volumes mais recentes da edição padrão (para este mês, estão marcadas reimpressões dos volumes 75 a 79).


Fonte: Panini


One Piece é uma obra de autoria de Eiichiro Oda. O mangá original começou a ser publicado na revista Shonen Jump em julho de 1997 e tornou-se um fenômeno mundial. Na história, acompanhamos as aventuras do pirata Monkey D. Luffy e de sua tripulação, os Chapéus de Palha, que navegam o mundo à procura do “One Piece”, o tesouro perdido do antigo Rei dos Piratas, Gol D. Roger, enquanto enfrentam diversos piratas e o Governo Mundial.

No Brasil, o mangá foi publicado pela primeira vez no formato “meio-tanko” pela Conrad Editora, que interrompeu a publicação na 70° edição (correspondente à 2ª parte do volume 35 no original japonês). Em 2012, a série foi relançada pela Editora Panini, seguindo o formato original japonês, e conta atualmente com 99 volumes encadernados lançados (no Japão são 101 atualmente).

A versão em animê é produzida pelo estúdio Toei Animation (Dragon Ball Z) e exibida oficialmente via streaming pela Crunchyroll, com legendas em português, e na Netflix, com opção dublada.