Em mais um rodízio da LATAM Play, esta semana foi a vez de Godzilla vs Kong e Pokémon: Detetive Pikachu deixarem o catálogo do streaming da companhia aérea. Ambos estavam na plataforma desde junho do ano passado.

Godzilla vs Kong chegou aos cinemas em 2021, se tornando uma das maiores bilhererias durante a pandemia. O novo filme reconta o encontro das duas feras, que aconteceu originalmente em 1962 em King Kong vs. Godzilla. Dirigido por Ishiro Honda (1911~1993), o clássico teve exibição no Brasil pela TV Record durante a década de 1980. Leia aqui nossa crítica sobre Godzilla vs. Kong O filme também está disponível no HBO Max e é um dos pré-indicados ao Oscar.

Pokémon: Detetive Pikachu estreou em 2019 e adapta o jogo de Nintendo 3DS de mesmo nome. Na trama, acompanhamos Tim Goodman (Justice Smith), um jovem que não gosta dos monstrinhos de bolso. Ao contrário das outras pessoas, ele vive sem um Pokémon ao seu lado, pelo menos até seu pai sumir e um Pikachu falante (Ryan Reynolds) pedir sua ajuda. O longa também está disponível no Telecine.

Mas se dois deixam o catálogo, um retorna: Alita – Anjo de Combate. A adaptação de James Cameron do mangá Battle Angel Alita, publicado no Brasil pelas editoras Opera Gráphica e JBC, havia deixado a plataforma em dezembro. A trama gira em torno de Alita, uma ciborgue que acorda sem memórias na Cidade do Ferro. Lá, ela se torna uma caçadora de recompensas e parte em busca do seu passado. O filme recebeu uma novelização que também foi publicada no Brasil. Leia nossa crítica aqui. O filme também está disponível no Star+.


Fonte: LATAM Play