Com mais de 1,3 milhão de inscritos em seu canal no YouTube, Nakayama Kinni-kun é um astro do fisiculturismo de seu país. E agora, o atleta japonês, que também é comediante, se prepara para lançar um clipe musical em parceria com a Singing Cosplayer Hikari — jovem cantora e cosplayer (o título já deixa claro, né?) que popularizou versões cover de temas de animê em suas redes.

A união dos dois virá em um cover da música “Muscles Please!”, que foi tema da série de 2019 How Heavy Are the Dumbbells You Lift?, um animê sobre academia que é exibido oficialmente por aqui pela Funimation (o clipe da versão original pela dupla Ai Fairouz e Kaito Ishikawa, inclusive, já soma mais de 240 milhões de visualizações). O lançamento mundial da parceria está marcado para o próximo dia 26 de janeiro.

O single também ganhou uma capa oficial:

Imagem: capa do single com Nakayama Kinni-kun’s e Singing Cosplayer Hikari

Capa do single | Divulgação/YOSHIMOTO KOGYO

A divulgação de “Muscles Please!” começa já neste sábado na TV japonesa, com um trecho de 30 segundos que vai ser exibido como encerramento do programa Doyou wa nani suru?! (O que você faz aos sábados!?), um show de variedades e bem-estar que vai ao ar às 8h30 da manhã na Fuji TV e na KCT (e seguirá por todo este 1º trimestre).

O entrosamento entre os dois para a gravação do clipe aparentemente foi ligeiro. Tudo ocorreu numa academia na cidade de Chiba, onde Hikari ensinou para Nakayama a coreografia que montou um dia antes das filmagens.

Uma amostra saiu no TikTok da cantora:

https://www.tiktok.com/@singingcosplayerhikari/video/7050185724783594753?is_from_webapp=1&sender_device=pc&web_id6923339334192760326

Nakayama Kinni-kun tem 43 anos e é natural de Fukuoka. Em 2011 ele se formou como bacharel em fisiologia do exercício no Santa Monica College, em Los Angeles. Ativo no fisiculturismo, alimentando regularmente o seu canal The Muscle TV no YouTube, venceu no ano passado o 29º Campeonato de Musculação de Tóquio na classe de 75kg.

Já a Singing Cosplayer Hikari tem uma carreira mais recente, começando suas postagens no YouTube e TikTok no começo de 2021. Boa parte do seu público (mais de 97%) vem de fora do Japão, acompanhando seus covers de temas de animê e Vocaloid, muitas vezes acompanhados de um cosplay temático.


Fonte: Release de imprensa.