A Piticas anunciou que vai abrir o Katon, divulgado como um restaurante temático de animês – mas as imagens promocionais todas trazem apenas a série Naruto. Deve haver planos de mudar a decoração/opções futuramente com outras licenças que a marca firmar parcerias.

 

E como não seria por menos de um restaurante com o ninja favorito dos brasileiros, o carro-chefe será o Lámen, um prato popular no Japão. Claro, haverá mais opções, como donburi (uma tigela com arroz, mistura e acompanhamentos, praticamente o “PF” japonês), bao (um pão chinês geralmente recheado com carne), porções e sobremesas.

O restaurante ficará no piso térreo do Shopping Metrô Santa Cruz, na boca da estação Santa Cruz, das linhas azul e lilás do metrô da capital de São Paulo, e está previsto para abrir ainda em janeiro. Haverá produtos exclusivos do restaurante, que será conectado com o salão da loja da Piticas no shopping.


Fonte: Geek Publicitário


Naruto é uma obra de Masashi Kishimoto. O mangá foi originalmente publicado nas páginas da Shonen Jump de 1999 à 2014, e concluído com 72 volumes encadernados. É o terceiro mangá mais vendido da história, com 235 milhões de cópias impressas no mundo e desse total, 140 milhões foram comercializadas no Japão, e 95 milhões nos demais países.

Recentemente, ganhou uma continuação intitulada Boruto: Naruto Next Generations, com roteiro de Ukyo Kodachi e ilustrações por Mikio Ikemoto, tendo 12 volumes lançados até o momento. No Brasil, os 72 volumes de Naruto foram publicados duas vezes pela Editora Panini (primeiramente numa edição padrão, seguida por uma versão pocket), que atualmente publica a série principal pela terceira na chama edição Gold, e o mangá de Boruto.

As adaptações em animê, Naruto (2002), Naruto Shippuden (2007) e Boruto: Naruto Next Generations (2017) são exibidas oficialmente no Brasil via streaming pela Crunchyroll, com legendas em português. A série original e parte de ‘Shippuden‘ também podem ser encontradas na Netflix, com opção de dublagem em português.