Com a estreia do 1º episódio da fase final de Attack on Titan (Shingeki no Kyojin), descobrimos o novo tema de abertura, “The Rumbling”, interpretado pela banda SiM (que, inclusive, foi liberado no YouTube). O momento marca também uma mudança interna significativa para os rapazes, que anunciaram que estão de malas prontas para sua nova gravadora, a Pony Canyon.

O single de “The Rumbling” é o primeiro lançamento do novo selo, e já se encontra disponível em sua versão TV size em plataformas digitais como Spotify e Apple Music acesse os links aqui. A composição e o arranjo foram feitos pelo SiM, com letra do vocalista MAH, que diz ter lido os mangás originais para escrever e chegar ao resultado.

Imagem: capa do single The Rumbling TV Size, com arte vermelha e desenho de um titã da série Attack on Titan

Capa do single | Divulgação/Pony Canyon

Uma mistura de reggae e punk, o SiM está em atividade desde 2004, assinando com a gravadora Sony em 2006, por onde lançaram o 1º álbum (Silence iz Mine, de 2008). Em 2013, foram pra Universal Music do Japão, onde ficaram até essa ida para a Pony Canyon, sendo o 5º e último disco o Thank God, There are Hundreds of Ways to Kill Enemies, de 2020.

Antes de chegar a Attack on Titan, a banda fez parte da trilha do animê Rage of Bahamut (exibido por aqui pela Funimation).


Fonte: Release de imprensa