Imagem: Foto de Kobasolo.

Kobasolo lança novo álbum de covers de sucessos japoneses

Disco conta com versão de música do RADWIMPS e temas de ‘Gintama’.

O produtor Kobasolo lançou hoje (12) o álbum Collection Vinyl, mais uma reunião de covers com vocal feminino de sucessos japoneses selecionados (incluindo dois temas do animê Gintama). O disco ganhou versão física em vinil de 12” e também está disponível pelo Spotify, YouTube Music, Apple Music, Amazon Music e outras plataformas — acesse a lista aqui.

Collection Vinyl conta com algumas canções que já haviam saído em coletâneas anteriores (os discos Collection 2 e 3), mas um dos destaques é “Iin Desu Ka?”, da banda RADWIMPS, que ganhou versão na voz da cantora Kopi em 2018 (veja abaixo).

A abertura é com a canção “Rainy Blue”, que foi o single que lançou o cantor Hideaki Tokunaga em 1986, e que ganha nova roupagem com Kopi acompanhada de Mirai. Esta última também é quem aparece nos vocais das versões de “Pride Kakumei” e “Some Like it Hot!!”, a 15ª abertura e o 17º encerramento de Gintama, respectivamente.

 

imagem: capa do disco Collection Vinyl.
Capa de ‘Collection Vinyl’ | Divulgação/ⓒ 2022 EISAKU KUBONOUCHI / METEOR STREAMS

 

Confira a tracklist:

Lado A
01 – Rainy BluE(Kobasolo & Kopi & Mirai)
02 – ketsui no asa nI(Kobasolo & Mirai)
03 – 1.15 Million Kilometers of Film(Kobasolo & Kopi)
04 – Pride Kakumei(Kobasolo & Mirai)

Lado B
01 –  Iin Desu ka?(Kobasolo & Kopi)
02 –  Some Like It Hot!!(Kobasolo & Mirai)
03 –  Ato Hitotsu(Kobasolo & Kopi)

 

Kobasolo é o pseudônimo usado por Makoto Kobayashi, ou simplesmente Koba, em seu projeto solo. O músico foi responsável anteriormente por vocais e instrumentos do duo Little Turtles, que atuou de 2005 a 2011.

Seu canal no YouTube já ultrapassa os 2,9 milhões de inscritos, que acompanham sua prolífica carreira entre produções próprias para diversos artistas e covers com participações especiais.


Fonte: Release de imprensa

Publicidade
close