Imagem: Itsuki, Light e Subaru em pôster.

‘Shadowverse Flame’ ganha data de estreia

Nova animação traz novos protagonistas e estreia em 2 de abril!

A Cygames divulgou um trailer de Shadowverse Flame, animação com novos protagonistas, revelando a estreia em 2 de abril no Japão.

Os protagonistas desta vez são Light Tenryu e seu “amigo digital” Dragnir, e os parceiros Itsuki Mitsutagawa e Subaru Makabe. Há algumas mudanças na equipe, mas a série permanece no estúdio Zexcs com roteiro de Deko Akao e Rintaro Isozaki, e direção por Keiichiro Kawaguchi. A nova série ainda não foi confirmada por nenhum streaming.

A primeira animação foi exibida em 2020, totalizando 48 episódios e um especial. A Crunchyroll trouxe a série em modelo simultâneo. Leia nossa resenha do primeiro episódio.

O jogo de cartas Shadowverse está disponível mundialmente para Android, iOS e PC via Steam. Um game de Nintendo Switch também teve lançamento mundial.

Onde assistir:


O JBox possui parcerias comerciais com o JustWatch, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos produto integrados ao site mas produzidos por terceiros.