A Crunchyroll anunciou hoje (13) sua próxima leva de dublagens. Entre elas, está Haikyu!!, que chegará com as duas primeiras temporadas dubladas provavelmente até o final de março, mas ainda sem data exata de estreia.

As quatro temporadas e alguns OVA do animê estão disponíveis legendadas no serviço – ainda não há informações se as terceira e quarta temporadas serão dubladas. Especula-se que uma quinta temporada seja anunciada em breve. O mangá é publicado por aqui pela editora JBC.

[jw]https://www.justwatch.com/br/serie/haikiyu[/jw]


Fonte: Release de imprensa.


O JBox participa de uma parceria comercial com a Amazon e o JustWatch, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.


HAIKYU

Haikyu!! é um dos mangás de esporte mais populares no Japão e consequentemente um dos títulos mais famosos da revista Shonen Jump na atualidade. Seriado de 2012 a 2020, narra a história do jovem Shoyo Hinata, que revive o clube de vôlei da sua escola no seu último ano de fundamental. Porém, o clube não dura mais que uma partida contra a escola Kitagawa Daiichi, liderada por Tobio Kageyama e conhecido como “rei da quadra”.

Ao entrar na escola Karasuno, Hinata está decidido em continuar no vôlei e se vingar de seu adversário, mas seus planos vão por água abaixo ao ver que o próprio Kageyama será seu novo colega de time. Hinata se vê precisando lidar com seus problemas de altura e com o agressivo Kageyama para se estabelecer com o time e sua nova jornada no esporte.

A série se tornou cada vez mais conhecida, a partir de 2014, quando ganhou a 1ª temporada em animê pelo estúdio Production I.G. As 4 temporadas juntam 74 episódios, 4 OVAs e 4 filmes compilatórios — a animação está disponível na Crunchyroll.