Imagem: Musashi de Orient e assassino de aluguel de Koroshi Ai.

‘Orient’, ‘Love of Kill’ e mais dublagens expressas pela Crunchyroll

Séries da temporada chegam dubladas ainda neste trimestre!

Além de Haikyu!, a Crunchyroll anunciou hoje (13) algumas dublagens expressas desta temporada. Elas chegam ainda neste trimestre do ano. Confira:

  • In the Land of Leadale (Leadale no Daichi nite);
  • Love of Kill (Koroshi Ai);
  • Orient;
  • The Strongest Sage with the Weakest Crest (Shikkakumon no Saikyou Kenja).

Saiba mais sobre cada um a seguir.

Leadale

A animação estreou em 5 de janeiro de 2022, mas teve pré-estreia em dezembro na Twitch. A produção é do estúdio MAHO FILM, com direção de Masayuki Yanase (By the Grace of the Gods).

A light novel original tem autoria de Ceez e conta a história de Keina Kagami, uma garota que sofre um acidente grave e sua única válvula de escape sendo o jogo VR Leadale. Até o momento em que seu suporte de vida começa a falhar e ela vai parar naquele mundo virtual como seu avatar, Cayna.

A história começou a ser seriada no site Shousetsuka ni Narou (Vamos ser Novelistas, em tradução livre) de 2010 a 2012. Após o término, Ceez ainda publicou seis capítulos adicionais de 2013 a 2019. A versão da Kadokawa, com ilustrações de Tanmaso, chegou em 2019, com 7 volumes até o momento.


Love of Kill

Koroshi Ai

Adaptando o mangá de Fe, publicado na Comic Gene, da editora Media Factory e com 11 volumes até o momento, o animê conta a história de uma improvável parceria entre uma assassina e um matador de aluguel para combater a organização que está atrás deles. A produção é do estúdio platinumvision e a animação estreia em 13 de janeiro (vulgo hoje).


Orient

Orient começou a ser seriado na Shonen Magazine, da editora Kodansha, em 2018, mas migrou para a Bessatsu Shonen Magazine em fevereiro – as Bessatsu tendem a ter periodicidade mais espaçada, a série foi de uma revista semanal para uma mensal.

O mangá conta com 13 volumes até o momento, com a história se passando durante o período Sengoku, período de guerra civil no Japão, em um passado alternativo no qual o país é controlado por demônios. O jovem Musashi decide enfrentar esses seres.

Orient é inédito aqui, mas Magi: O Labirinto da Magia, seriado entre 2009 e 2017 na revista Shonen Sunday, veio para o Brasil pela JBC. Uma animção de de 50 episódios foi produzida pelo estúdio A-1 Pictures (o mesmo de Sword Art Online) entre 2012 e 2014, disponível com legendas em português pela Netflix, mas obviamente sem cobrir toda a história do mangá.

A adaptação foi anunciada no começo de 2021 e teve até pré-estreia pela Crunchyroll. A série chegou ao streaming no dia 6 de janeiro.


The Strongest Sage with the Weakest Crest

Shikkakumon no Saikyou Kenja ~Sekai Saikyoi no Kenja ga Sarani Tsuyoku Naru Tame ni Tensei Shimashita~

Almejando conseguir o mais poderoso brasão, um mago usa um feitiço para ir até o futuro. O que ele não esperava é que pararia num mundo que desafia toda a sua magia. J.C.Staff é o estúdio por trás desta adaptação da light novel de Shinkoshoto, com 13 volumes publicados até o momento pela editora SB Creative, e que estreou em 8 de janeiro.


Fonte: Release de imprensa.

Publicidade
close