Assim como o #74, o capítulo 75 de Ayakashi Triangle, ou AyaTri, não será disponibilizado na MANGA Plus, onde é publicado em inglês e espanhol simultaneamente com o Japão. Novamente, o motivo provavelmente é a presença de uma grande quantidade de nudez e conteúdo erótico.

O capítulo 76 está previsto para entrar normalmente no dia 23 (domingo), mas pode ser que não entre se também tiver muito conteúdo erótico, vai saber.

Imagem: Aviso no site da VIZ dizendo que o capítulo 75 não será publicado.

VIZ confirma que capítulo 75 não entra na Shonen Jump. | Reprodução.

A série é publicada na Shonen Jump, da editora Shueisha, com autoria de Kentaro Yabuki (To Love Ru), tendo 6 volumes compilados. A trama de AyaTri traz o ninja exorcista Matsuri Kazamaki, que protege sua amiga médium Suzu Kanade de espíritos malignos conhecidos como ayakashi. Em uma batalha, ele é transformado em uma garota.

Conforme enfrenta mais ayakashi e tenta descobrir como voltar à sua forma original, Matsuri se aproxima mais ainda de Suzu e eles desenvolvem sentimentos mais profundos um pelo outro.

Imagem: Capa do volume 1 de 'Ayakashi Triangle'.

Divulgação: Shueisha.

Não há informações se os capítulos estarão na versão em inglês do encadernado (que recentemente foi deslistado na versão digital da VIZ). Um animê foi anunciado na JUMP FESTA 2022.


Fonte: VIZ