A plataforma japonesa de streaming TELASA anunciou neste fim de semana um spin-off de Kamen Rider Revice. A estreia será no próximo dia 30 de janeiro.

Kentaro Maeda (Ikki Igarashi), Subaru Kimura (a voz do demônio Vice) e Noritaka Hamao (George Karizaki) reprisarão seus respectivos papéis da série  de TV. Outros personagens serão anunciados neste domingo (23).

Até o momento não há informações sobre a trama. Assista ao teaser:


Fonte: Toei Company


Pactuando com o demônio

O jovem Ikki Igarashi, que trabalha na casa de banhos de sua família, se encontra com um demônio chamado Vice. Um acordo entre ambos permite que eles usem o Revice Driver para se transformarem em Kamen Rider Revi e Kamen Rider Vice, respectivamente. Juntos, eles trabalham com a organização governamental FENIX para lutar contra a seita demoníaca Deadman. Ikki está determinado a proteger sua família e irmãos mais novos, enquanto Vice quer apenas ser libertado.

O humano Ikki Igarashi e o demônio Vice | Foto: Divulgação/Toei

Ikki Igurashi é interpretado pelo jovem ator Kentaro Maeda e Vice é dublado pelo nipo-alemão Subaru Kimura, conhecido por dublar Seiza Blaster de Uchu Sentai Kyuranger, além de animês como o vigente Dragon Quest: The Adventure of Dai. O irmão mais novo de Ikki, Daiji Igurashi, é interpretado por Wataru Hyuga, e sua irmã Sakura Igurashi é interpretada por Ayaka ImotoNoritaka Hamao interpreta George Kariya, o homem por trás do desenvolvimento do Rider System de Revice. Destaque para a estreante atriz Yui Asakura como Aguilera, a líder da seita Deadman.

No ar desde 5 de setembro, Kamen Rider Revice vai ao ar nas manhãs de domingo pela TV Asahi, a partir das 9h.

Leia aqui sobre as primeiras impressões da série.