Imagem: Roxas em 'KH: REMIND'.

‘Kingdom Hearts’ chega ao Nintendo Switch em fevereiro

Jogos serão lançados para o console via nuvem no dia 10 de fevereiro!

A coletânea de Kingdom Hearts que chega via nuvem ao Nintendo Switch agora tem data para sair: 10 de fevereiro. Os games do Kingdom Hearts Integrum Masterpiece for Cloud também poderão ser comprados individualmente, são eles:

  • Kingdom Hearts HD 1.5 + 2.5 ReMIX Cloud Version;
  • Kingdom Hearts HD 2.8 Final Chapter Prologue Cloud Version;
  • Kingdom Hearts III + Re Mind Cloud Version.

1.5 + 2.5 ReMIX traz versões melhoradas de Kingdom Hearts, Kingdom Hearts II e Birth by Sleep, um remake de Chain of Memories, e os jogos 358/2 Days e Re:coded transformados em filmes.

2.8 Final Chapter traz 2 games ambientados após os de ReMIX: Dream Drop Distance HD, 0.2 Birth by Sleep -A fragmentary passage-, e ainda o filme χ Back Cover. Os dois jogos funcionam como uma versão remasterizada de Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance.

Por fim, o Kingdom Hearts III + Re Mind é o último jogo da franquia principal junto com a DLC Re Mind. Esses jogos todos já foram lançados nessas mesmas versões para PC. O anúncio veio logo após a notícia que Sora entraria no Smash Bros Ultimate.

Resultado de uma inusitada parceria entre a Square Enix e Disney, Kingdom Hearts (sob a direção de Tetsuya Nomura) é um crossover de várias criações da Disney dentro de um universo criado especialmente para a franquia, que também inclui a participação de alguns personagens de Final Fantasy.

O protagonista é Sora, um garoto nascido em Destiny Islands e escolhido como o portador da Keyblade Kingdom Key, a única capaz de selar a keyhole dos mundos e impedir que estes sejam consumidos pelas trevas. Na maioria das vezes acompanhado por Donald e Pateta, Sora viaja pelos mundos a procura de seus amigos, enquanto também enfrenta os inimigos que ameaçam dominar estes mundos.

Alguns mangás foram lançados por aqui pela Abril, e a Panini relançou no ano passado Kingdom Hearts e Kingdom Hearts 358/2 Dias em versão capa dura. Edições de luxo de Chain of Memories e Kingdom Hearts II também foram anunciadas, mas ainda estavam sendo estudadas.


Fonte: Gematsu


Nota: O JBox faz parte do programa de afiliados da Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.

Publicidade
close